Com Seu Jorge, Bradesco celebra a Chama Olímpica

Buscar

Com Seu Jorge, Bradesco celebra a Chama Olímpica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Seu Jorge, Bradesco celebra a Chama Olímpica

Em comercial da WMcCann, histórias de brasileiros que participarão do revezamento da tocha são destacadas


22 de abril de 2016 - 10h41

Bradesco-tocha Olimpica

Pessoas carregando o símbolo da Olimpíada são destaque do comercial (Crédito: Divulgação)

A Chama Olímpica, símbolo maior da Olimpíada, já está a caminho do Brasil – que, pela primeira vez, receberá uma edição do maior evento esportivo do mundo. Para celebrar o acontecimento, o Bradesco e a WMcCann lançaram uma campanha para destacar o revezamento da tocha e os brasileiros que farão parte desse importante acontecimento esportivo.

No comercial, várias pessoas aparecem correndo com o braço erguido, como se estivessem segurando a tocha olímpica. A narração, feito pelo cantor e ator Seu Jorge, fala sobre as histórias de superação, conquistas e vitórias dessas pessoas, que foram convidadas para participar do revezamento da tocha Olímpica. A chama da Olímpiada passará por 329 cidades brasileiras, até chegar ao Rio de Janeiro, cidade-sede da Olimpíada de 2016.

O filme convida as pessoas a conhecerem um pouco mais sobre esses condutores no site criado pelo Bradesco, que é patrocinador oficial do revezamento da tocha. O comercial é assinado com a mensagem: “O espírito olímpico é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco”. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário