Últimas notícias
Ricardo Eletro terá programete na TV
Rede de varejo e Revolution estruturam ação na grade da RedeTV e da Band
Rede de varejo e Revolution estruturam ação na grade da RedeTV e da Band
Meio & Mensagem
6 de maio de 2016 - 11h41
A rede varejista Ricardo Eletro e a agência Revolution criaram uma estratégia de comunicação em conjunto com a programação televisiva da Band e da RedeTV.
Durante todas as quintas-feiras de maio, o fundador da rede, Ricardo Nunes, irá apresentar um programete de dois minutos, ao vivo, que será exibido simultaneamente nas duas emissoras. Com o nome de #EuQueroPreço, o quadro mostrará as principais ofertas da semana da rede e também atenderá a pedidos de descontos dos consumidores, que poderão se manifestar por meio das redes sociais, com o uso da hashtag #EuQueroPreço.
No programa, Ricardo terá um telão interativo pelo qual exibirá as ofertas e os produtos da rede. A ideia é ampliar o contato do público consumidor com a Ricardo Eletro e também divulgar as ofertas e produtos do portfólio. O formato comercial foi estruturado pela Revolution em conjunto com as áreas de merchandising da Band e da RedeTV. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h20.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário