Estadão remodela portal Link

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estadão remodela portal Link

Novidades do portal de tecnologia do jornal foram apresentadas em evento, em São Paulo


10 de maio de 2016 - 15h41

A nova versão do site Link, do Estadão, estreou nesta segunda-feira, 09. Remodelado, o portal da editoria de tecnologia do jornal passou a exibir novo design para se adaptar aos dispositivos móveis. A nova versão também favorece os anunciantes e destaca as notícias e reportagens mais relevantes.

O conteúdo passou a ser organizado em cinco subeditorias: inovação, cultura digital, gadgets, empresas e games. Os temas direcionarão a cobertura do portal nos próximos anos e terão abordagens mais profundas e analíticas. As notícias também ganharam recursos multimídia, como imagens, listas e vídeos produzidos pela TV Estadão. A produção de audiovisual, inclusive, é uma aposta do jornal, que criou uma área de vídeos de análises de produtos, entrevistas e dicas de aplicativos. A seção LinkLab também foi expandida para mostrar avaliações de games.

Um mural indicará quais são as notícias de tecnologia mais compartilhadas nas redes sociais no momento. As reportagens mais lidas também ficarão expostas no portal. O conteúdo do Link ganhou reforço, com dois novos blogs: Guilherme Horn, especialista em startups de serviços financeiros, comanda o blog “Seu bolso na era digital” e Ana Paula Lima, Carine Roos e Vanessa Guedes, do Coletivo MariaLab, falam sobre diversidade de gênero no “Faça Você Mesa”.

A novidade foi apresentada em evento para empresários e leitores em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário