Modelo transgênera é a nova porta-voz de L’Oréal Paris

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Modelo transgênera é a nova porta-voz de L’Oréal Paris

Valentina Sampaio entra para o time da marca e estreia em campanha de Elseve


6 de julho de 2016 - 14h28

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A modelo transgênera Valentina Sampaio é a nova porta-voz oficial de L’Oréal paris.  A cearense, que já havia estrelado a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher da marca,  iniciou sua carreira em um desfile local.

“Estou muito feliz e emocionada de ter encantado L’Oréal Paris e, hoje, poder fazer parte deste time incrível de porta-vozes, ao lado de mulheres tão lindas e engajadas. Tenho muito a agradecer a marca pela oportunidade e reconhecimento!”, disse ela em comunicado oficial à imprensa.

A iniciativa reforça o posicionamento da marca em trazer maior diversidade e democratizar a beleza. “Acreditamos que todas as mulheres valem muito, e a beleza vai muito além do que ela é por fora. Assim, escolhemos a Valentina como uma das muitas representantes que essa diversidade poderia ter, além de ela ser também um exemplo inspirador de muita força, determinação e autoconfiança.”, destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris.

A modelo se junto ao time que já conta com  nomes como Taís Araújo, Juliana Paes e Grazi Massafera, e já estreou em uma campanha oficial de L’Oréal Paris, “Loucas por Cabelos”, onde contracena com todas as demais porta-vozes da marca. Veja o vídeo abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • diversidade

  • Loréal

  • transgênero

  • Valentina Sampaio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”