Revista Bamboo será curadora do São Paulo Design Weekend

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Revista Bamboo será curadora do São Paulo Design Weekend

Festival acontece em agosto e reúne mais de 150 atrações


6 de julho de 2016 - 14h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A revista Bamboo, que completa 5 anos no ano que vem,  foi escolhida como nova  curadora da quinta edição do DW!, festival de design que acontece de 10 a 14 de agosto e reúne mais de 150 atrações na cidade São Paulo. O evento tem o intuito de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, sustentabilidade, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. 

A revista foi a responsável por renovar o projeto gráfico e editorial do guia oficial do Design Week, que será impresso pela IPSIS, além de ser co-realizadora do evento junto à Summit Promo. A parceria entre as empresas será prorrogada até 2017. A Bamboo fará a cobertura do evento,  ocupando também espaços na High Design, uma das principais feiras do festival.

“A ideia de ocupar espaços físicos em São Paulo ajuda com a transformação do negócio tradicional da revista para também interagir com os nossos anunciantes, leitores, fãs e seguidores fora do papel” afirma Geoffrey Hamilton-Jones, CEO da Bamboo desde 2015.  Clarissa Schneider, idealizadora da revista,  estará envolvida diretamente na curadoria do evento, o que reforçará a presença da Bamboo no universo do design.

O guia oficial terá 100 mil cópias, parte encartada na revista São Paulo, da folha de s.paulo, no domingo anterior ao DW!, e parte na Bamboo de agosto, com distribuição gratuita em pontos estratégicos da cidade.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente