Revista Bamboo será curadora do São Paulo Design Weekend

Buscar

Revista Bamboo será curadora do São Paulo Design Weekend

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista Bamboo será curadora do São Paulo Design Weekend

Festival acontece em agosto e reúne mais de 150 atrações


6 de julho de 2016 - 14h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A revista Bamboo, que completa 5 anos no ano que vem,  foi escolhida como nova  curadora da quinta edição do DW!, festival de design que acontece de 10 a 14 de agosto e reúne mais de 150 atrações na cidade São Paulo. O evento tem o intuito de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, sustentabilidade, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. 

A revista foi a responsável por renovar o projeto gráfico e editorial do guia oficial do Design Week, que será impresso pela IPSIS, além de ser co-realizadora do evento junto à Summit Promo. A parceria entre as empresas será prorrogada até 2017. A Bamboo fará a cobertura do evento,  ocupando também espaços na High Design, uma das principais feiras do festival.

“A ideia de ocupar espaços físicos em São Paulo ajuda com a transformação do negócio tradicional da revista para também interagir com os nossos anunciantes, leitores, fãs e seguidores fora do papel” afirma Geoffrey Hamilton-Jones, CEO da Bamboo desde 2015.  Clarissa Schneider, idealizadora da revista,  estará envolvida diretamente na curadoria do evento, o que reforçará a presença da Bamboo no universo do design.

O guia oficial terá 100 mil cópias, parte encartada na revista São Paulo, da folha de s.paulo, no domingo anterior ao DW!, e parte na Bamboo de agosto, com distribuição gratuita em pontos estratégicos da cidade.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário