Market Plaza vira Arena Banco Original

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Market Plaza vira Arena Banco Original

Iniciativa que envolve o empreendimento sazonal em Campos de Jordão é da Musickeria com o Grupo Doria


12 de julho de 2016 - 18h04

Aproveitando a temporada de inverno 2016, a Musickeria e o Grupo Doria transformaram o antigo Market Plaza, em Campos de Jordão, na Arena Banco Original. Com isso o espaço, que durante anos funcionou como um shopping sazonal da cidade turística, muda seu posicionamento com a ação de naming rights. Por conta do patrocínio master do Banco Original, o espaço conta agora com uma área onde o público pode tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas.

Reforçando o conceito multi-entretenimento, desde o dia 8 de julho a Arena Banco Original está recebendo atrações culturais de diversas áreas. O calendário prevê ainda shows de artistas como Jota Quest, Nando Reis e Preta Gil, além de apresentações de stand-up comedy com Paulinho Serra. Também está prevista uma apresentação do espetáculo “Elis, A Musical” e uma do infantil Galinha Pintadinha. A programação do espaço cultural conta ainda com uma série de palestras com nomes como o chef Felipe Bronze e o músico Charles Gavin, além de uma cinemateca que tem sua programação a cargo do Telecine. O complexo também abriga o Food Hall, com mais de 15 opções de foodtrucks, abertos de quinta à domingo.

 

jota-quest-na-arena-banco-original-credito-felipe-panfili-1

Jota Quest será uma das atrações do espaço (Crédito: Divulgação)

Além do Banco Original que detém o patrocínio master do espaço, o empreendimento conta ainda com o apoio da Ipiranga, Toyota e Lexus e Comgás. Enquanto a Ipiranga está fazendo ativações com clientes da promoção “KM de Vantagens”, a Toyota e a Lexus participam com a exposição de veículos e com test drive de alguns modelos como Lexus NX, Toyota Prius e Toyota Hilux. Na área de mídia, Mix FM, NOVABRASIL FM, UOL, Vírgula, Grupo Kallas e Elemidia são as parceiros do projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário