Dadinho lança campanha “Geração Dadinho”

Buscar

Dadinho lança campanha “Geração Dadinho”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dadinho lança campanha “Geração Dadinho”

Ação promovida pelo Grupo Faz quer relembrar todos os momentos que o doce vivenciou


28 de setembro de 2016 - 9h34

geração dadinho - jogo da cobrinhaDadinho nasceu em 1954 com uma embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo e seu nome deve-se ao formato de cubo. Nesses mais de 60 anos, a marca atravessou as mais diversas gerações e esteve presente na infância, adolescência e fase adulta de muitos consumidores. Com essa temática, o Grupo Faz, agência de publicidade do Dadinho, lançou a “Geração Dadinho”, uma campanha digital que quer relembrar esses momentos.
A campanha começa com postagens de fotos e vídeos no Instagram e Facebook e convida os seguidores para uma viagem no túnel do tempo. Posteriormente, vídeos de receitas com a família Dadinho serão postados no YouTube.

Como parte da ação, a youtuber Gisele Souza, do canal Receitas de Minuto, foi desafiada a criar pratos inspirados nas décadas de 1950 a 2000 e inicia o desafio fazendo um milk-shake de Dadinho que remete aos costumes das décadas de 1950 e 1960.


“O Dadinho esteve muito presente na infância e adolescência dos brasileiros que hoje já são pais, tios e avós. Agora, queremos nos apresentar para os mais novos e contar com a ajuda da memória afetiva dos mais velhos”, afirma Anderson Siqueira, diretor de marketing da empresa.

Peça da campanha que remete às décadas anteriores

Durante toda a campanha, o público será instigado pela marca a sugerir receitas e postar fotos que respondem a pergunta “Qual é a sua Geração Dadinho?”, com a hashtag #geracaodadinho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário