YouPix oferece serviços de aceleração e educação

Buscar

YouPix oferece serviços de aceleração e educação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

YouPix oferece serviços de aceleração e educação

Empresa também apresenta novas verticais de conteúdo e ferramentas dirigidos ao mercado


9 de fevereiro de 2017 - 16h30

Com o objetivo de incrementar com informações, inteligência e ferramentas o mercado, nesta quinta-feira, 9, o YouPix apresenta novos serviços, voltados para marcas, agências, creators e profissionais.

Entre as novidades estão: um programa de aceleração que apoiará o desenvolvimento de creators e a profissionalização da indústria de conteúdo digital, intitulado creators boost;  YouPix Study Tour – LA, que é uma viagem de estudos e benchmark em Los Angeles e no evento de vídeos online VidCon; e influencer marketing program, um programa de cinco cursos sobre ferramentas e conhecimento para ações de marketing com influenciadores digitais.

A marca, lançada em 2006, apresenta também novas verticais: inspirar conteúdo opinativo e crítico sobre o mercado; educar; transformar com consultoria especializada; criar projetos on demand; conectar com eventos da casa; e acelerar com programas de incentivo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário