Gregório Duvivier estreia talk-show na HBO

Buscar

Gregório Duvivier estreia talk-show na HBO

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gregório Duvivier estreia talk-show na HBO

Numa mistura de humor e ironia, o ator discutira e opinará sobre notícias nacionais e internacionais


5 de maio de 2017 - 10h30

Foto: Rogério Resende/Divulgação

Na sexta-feira, 5, o ator e humorista Gregório Duvivier apresenta seu novo programa semanal no canal da HBO no qual ele comentará as principais notícias nacionais e internacionais da semana com a participação periódica de convidados especiais para entrevistas e discussões. Inspirado no talk-show norte americano Last Week Tonight Week John Oliver, o programa é chamado “Greg News com Gregório Duvivier” e vai ao ar toda sexta-feira às 22 horas.

A proposta é que o ator, que assina uma coluna na Folha de São Paulo, possa dar sua opinião sem censura sobre os tópicos de uma forma humorada e afiada diante de uma plateia. A novidade é parte de uma campanha da HBO Latin America para aumentar a quantidade de conteúdo original na região e conta com a produção de Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos. Todos os episódios do Greg News estarão disponíveis para os assinantes do canal no site do serviço de streaming HBO GO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário