Mercado Livre tenta frear venda de Nintendo Switch

Buscar

Mercado Livre tenta frear venda de Nintendo Switch

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mercado Livre tenta frear venda de Nintendo Switch

Plataforma de comércio eletrônico iniciou uma força tarefa para notificar seus vendedores a deixarem de comercializar o produto


7 de julho de 2017 - 9h34

A plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre iniciou uma força tarefa para barrar a venda do Nintendo Switch, novo videogame da Nintendo. A empresa enviou um comunicado aos seus parceiros afirmando que caso o pedido de não mais comercializar o aparelho não seja cumprido as contas poderão ser suspensas.

“O Mercado Livre esclarece que a venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto ainda não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e também não possui os registros pelas agências reguladoras competentes. Desse modo, e conforme previsto em nossos termos e condições, o produto ainda não pode ser comercializado no site”, diz o Mercado Livre em nota.

O Nintendo Switch foi lançado em março nos Estados Unidos e vinha sendo comercializado na plataforma com uma variedade considerável de ofertas. Não há previsão de quando o produto será vendido oficialmente no Brasil. Desde 2015, a Nintendo não comercializa produtos diretamente no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário