Mestiça conquista Marabraz e muda posicionamento

Buscar

Mestiça conquista Marabraz e muda posicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mestiça conquista Marabraz e muda posicionamento

Agência aumenta a integração dos departamentos e passa a focar em performance e entrega de resultados


11 de julho de 2017 - 16h27

Sócios da agência Mestiça (Crédito: Divulgação)

A Mestiça é a nova agência de publicidade da rede de lojas de móveis Marabraz. A conquista da conta do anunciante acontece em um momento de reposicionamento da agência, que agora pretende colocar o foco em resultados como prioridade de atuação.

A agência, comandada pelos sócios, Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro, colocará seus departamentos para atuar de maneira mais integrada, ampliando a capacidade de fornecer efetividade e entrega, performance e também estudos de mercado.

A mudança da agência também compreendeu a criação de uma nova identidade visual e a ampliação da sede, em São Paulo, que passa a ocupar mais um andar do prédio localizado no bairro da Vila Olímpia. Para marcar essa nova fase, a Mestiça lançou o manifesto “Breaking Walls”, que instiga os funcionários a quebrarem barreiras e rótulos que limitam a criatividade.

Além da conta de Marabraz, também incrementam a carteira da Mestiça o Shopping Maia e o Outlet Premium. A agência já atende as contas de Scania, Editora Europa, Internacional Shopping Guarulhos, Dr Agora e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário