Nova edição de Campari Red Experience chega ao Nordeste

Buscar

Nova edição de Campari Red Experience chega ao Nordeste

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nova edição de Campari Red Experience chega ao Nordeste

Previsto para 1º de setembro, evento busca promover experiências sensoriais por meio da arte e do sabor


29 de agosto de 2017 - 9h00

A Campari Red Experience está de volta ao Nordeste, em sua segunda edição — a primeira foi realizada no final do ano passado. O evento, que acontecerá em Fortaleza no dia 1º de setembro, vem para promover experiências sensoriais por meio da arte e do sabor. “A arte sempre fez parte da história da marca e nos ajuda, por meio de experiências imersivas, comunicar muitos de seus atributos e o que ela proporciona: cor vibrante, sabor intrigante, drinques marcantes e mistério”, disse Marina Santos, diretora de marketing da Campari Brasil, em nota. A atração gratuita contará com show de Tulipa Ruiz e performances circenses de artistas locais.

Criado e concebido pela agência Mark Up, o projeto terá instalações sensoriais desenvolvidas pelo artista plástico Luiz Martins. Visão, audição, olfato, paladar e tato serão explorados pelas obras interativas. “Nós entregamos para a Campari um formato de ativação instigante, misterioso e provocativo que acontece como uma plataforma de comunicação, para que a história seja contada e todos os públicos sejam envolvidos em uma forma única de entrega, ao invés dos eventos isolados”, falou Silvana Torres, presidente da Mark Up. Segundo comunicado, o investimento no Nordeste dá-se pelo público local fiel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário