Globo leva “A Força do Querer” e “Malhação” ao Natpe

Buscar

Globo leva “A Força do Querer” e “Malhação” ao Natpe

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo leva “A Força do Querer” e “Malhação” ao Natpe

Produtos são alguns dos destaques que a emissora divulgará na edição e 2018 da feira de conteúdo televisivo, em Miami


3 de janeiro de 2018 - 9h37

Novela “A Força do Querer” será um dos destaques da emissora na feira internacional (Crédito: Divulgação/TV Globo)

Um dos maiores sucessos da TV aberta no Brasil em 2017, a novela A Força do Querer será um dos principais destaques do cardápio que a Globo levará ao Natpe, um dos maiores eventos de conteúdo televisivo que acontece anualmente em Miami.

Para a edição deste ano, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, a Globo já selecionou as novelas e séries que considera que possuem apelo para o público internacional. Entre os destaques estão a trama A Força do Querer, de Gloria Perez, e a atual temporada de Malhação: Viva a Diferença.

Entre as novelas, a emissora também apresentará aos veículos internacionais as tramas Êta Mundo Bom, Pega-pega e Rock Story.

As séries também são destaques da lista da emissora. Para o público internacional, a Globo decidiu apresentar Os Dias Eram Assim, Os Experientes, A Fórmula, “Carcereiros” e “Sob Pressão”.

Já a novela Velho Chico foi adaptada para ser apresentada ao mercado internacional em forma de série. A trama ficou marcada pela morte do protagonista da novela, o ator Domingos Montagner, que se afogou no rio São Francisco durante as gravações dos capítulos finais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário