Topper assina bola do Campeonato Carioca 2018

Buscar

Topper assina bola do Campeonato Carioca 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Topper assina bola do Campeonato Carioca 2018

Com o nome de Samba, ela é inspirada no ritmo musical e em ícones do estado do Rio de Janeiro


8 de janeiro de 2018 - 16h55

A Topper é a fabricante de materiais esportivos responsável pela bola do Campeonato Carioca 2018. Batizada com o nome de Samba, ela é inspirada no ritmo musical e ainda em ícones do estado do Rio de Janeiro, como o pôr do sol. Com um nome sugerido nas redes sociais, a Samba traz seis gomos e uma tecnologia fusionada, trazendo uma inovação em sua estrutura interna, além de outros diferenciais. Ela começará a ser comercializada ainda este mês no e-commerce da marca.

Além de assinar a bola oficial do Campeonato Carioca 2018, a Topper também está a frente dos uniformes dos árbitros e auxiliares da competição. A camisa foi inspirada na estética do Rio de Janeiro e representada por um grafismo nas mangas. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro e a Topper mantêm uma parceria há sete anos, tanto para o fornecimento da bola da competição, quanto para os uniformes de árbitros e auxiliares.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário