UOL anuncia planos para Carnaval 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

UOL anuncia planos para Carnaval 2018

Além da segunda edição na Sapucaí, site estará presente em São Paulo com festa pré-feriado com Marília Mendonça e Cláudia Leitte


10 de janeiro de 2018 - 10h18

Créditos: reprodução

O UOL anuncia seus planos para o Carnaval de 2018. Em São Paulo, a empresa mantém a festa pré-Carnaval, mas agora no estádio do Canindé, na zona norte da capital. Eles esperam que cerca de 30 mil pessoas participem do evento, que contará com shows de Marília Mendonça, Cláudia Leitte e outros.

O site também anuncia que, em sua segunda edição na Sapucaí, juntará seu espaço na festa com o do Camarote N1. O projeto foi viabilizado pela unidade de Arquitetura de negócios da empresa de cenografia MChecon.

Entre as atrações no ambiente de 2,4 mil metros quadrados estão apresentações de Anitta e Preta Gil. Os ingressos serão vendidos ao público geral e, além do show das escolas de samba, o camarote terá comida e bebidas all inclusive. Na home do UOL haverá uma seção especial para cobrir a festa. Nele, serão divulgadas as notícias relacionadas aos eventos, escolas de samba e carnaval de rua em diversas cidades do Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário