Globo News divulga mudanças no Jornal das 10

Buscar

Globo News divulga mudanças no Jornal das 10

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo News divulga mudanças no Jornal das 10

Campanha destaca Heraldo Pereira como novo apresentador


29 de janeiro de 2018 - 12h48

Em dezembro, a Globo News apresentou um pacote de mudanças promovidas em seus programas jornalísticos. Além de confirmar Renata Lo Prete como substituta de William Waack no Jornal da Globo e comandante do Painel anunciou, também, Heraldo Pereira como novo titular do Jornal das 10.

Com novo cenário, o Jornal das 10 passa a ser ancorado de Brasília, segundo a Globo, como parte de um projeto de ampliação da presença do canal em outras praças e por conta, especialmente, da questão estratégica que envolve a cobertura das eleições deste ano.

A presença de Heraldo Pereira como âncora do Jornal das 10 começa a ser divulgada nesta terça-feira, 30, por meio de vinhetas especiais ao longo da programação. A primeira tem como tema principal a política. Na campanha, fatos relevantes do cenário político são apresentados como um cubo mágico cujos lados se movimentam. Ao final da chamada, quando as peças se encaixam, Heraldo aparece segurando esse cubo.

Outras chamadas serão veiculadas tendo novos temas, como economia e internacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário