Intuit estreia primeira campanha de marca no Brasil

Buscar

Intuit estreia primeira campanha de marca no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Intuit estreia primeira campanha de marca no Brasil

Ação, com criação global da TBWA e adaptação da ID\TBWA, busca alavancar awareness do sistema de gestão financeira QuickBooks


28 de maio de 2018 - 12h32

A multinacional Intuit, que oferece soluções para controle financeiro de pequenas empresas e empreendedores, lança sua primeira campanha de marca no Brasil neste mês. Com o intuito de atrair olhares ao sistema de gestão financeira QuickBooks, a ação conta com a regravação da música Harder, Better, Faster, Stronger, da banda Daft Punk, feita pela jovem artista e youtuber Willa Amai. Embalado pela trilha sonora, o vídeo mostra usuários reais da solução para  micro e pequenos empreendedores.

A campanha foi lançada inicialmente nos Estados Unidos, com o nome “Backing you”. No Brasil, a comunicação ganha o título de “Impulsionando você”. A criação é da agência global do QuickBooks, a TBWA. No Brasil, a adaptação foi feita pela ID\TBWA, que passa a atender a marca no País. A campanha contempla mídias digitais e um portal de branded content com o Estadão Mídia Lab.

“Até então estávamos focados em campanhas de performance digital e essa será nossa primeira iniciativa em construção de marca no Brasil. Inicialmente faremos investimentos em meios online, pela proximidade e aderência do nosso público-alvo, as PMEs (pequenas e médias empresas)”, diz Juliana Barbiero, head de marketing da Intuit Brasil.

Veja o vídeo da campanha “Impulsionando você”:

Crédito da foto do topo: reprodução/Intuit

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário