Musickeria leva Torcida Brasil ao Rio, São Paulo e Brasília

Buscar

Musickeria leva Torcida Brasil ao Rio, São Paulo e Brasília

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Musickeria leva Torcida Brasil ao Rio, São Paulo e Brasília

Ourocard e Visa patrocinam projeto que envolve sete eventos e o lançamento de uma canção inspirada na Copa do Mundo


15 de junho de 2018 - 15h06

Zeca Pagodinho será uma das atrações da estreia do Torcida Brasil, domingo, no Rio (Crédito: Divulgação/ Guto Costa)

As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília receberão sete edições do projeto Torcida Brasil, que terá shows de artistas nacionais em eventos que contarão com a exibição dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A iniciativa, assinada pela Musickeria, conta ainda com o lançamento de uma canção para inspirar os torcedores brasileiros no mundial de futebol da Fifa; ela é parte de um álbum com 20 músicas nacionais de sucesso interpretadas por artistas consagrados. Ourocard e Visa são os patrocinadores do Torcida Brasil.

“Decidimos criar um projeto artístico que celebrasse o nosso país, e a Copa é um veículo espetacular para dar forma a isso. A partir daí surgiu o conceito do Torcida Brasil, que essencialmente é uma torcida pelo Brasil neste evento “, comentou Luiz Calainho, sócio da Musickeria, em um comunicado.

Na primeira fase da Copa do Mundo, serão realizados três eventos no Rio de Janeiro, na Marina da Glória. A Expo Barra Funda, em São Paulo, receberá três festas do projeto nas oitavas, quartas e na semifinal. Já Brasília será palco do Torcida Brasil na final da Copa do Mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário