P&G devolverá dinheiro a consumidor que comprar seus produtos

Buscar

P&G devolverá dinheiro a consumidor que comprar seus produtos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

P&G devolverá dinheiro a consumidor que comprar seus produtos

Em promoção assinada pela Integer/OutPromo, companhia pretende incentivar as pessoas a experimentar seus itens


1 de agosto de 2018 - 14h00

(Crédito: Reprodução)

Até o dia 16 de agosto, o consumidor que adquirir algum produto do portfólio de marcas da P&G no Brasil terá a oportunidade de ter seu valor reembolsado. Para incentivar o público a conhecer e experimentar seus produtos, a companhia realiza a promoção “Experimente Grátis”, em parceria com a agência Integer\OutPromo.

Pelos próximos dias, as pessoas que adquirirem algum produto da P&G, como Always, Gillette, Ariel, Pampers, Pantene e outros (a lista de marcas e linhas participantes estão no site oficial da promoção) poderão ter o valor reembolsado. Para isso, elas deverão, após a compra, fazer o cadastro do produto no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada.

Por meio de uma parceria estabelecida com o Santander, a marca promete devolver, via transferência bancária, os valores investidos pelos consumidores em produtos de seu portfólio. Como regra, a P&G estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R$ 50 e que o consumidor só poderá solicitar reembolso de um produto por marca.

Para a marca, a estratégia de fornecer produtos gratuitamente tem, como premissa, incentivar as pessoas a conhecer seu portfólio e, a partir dai, fidelizar novos públicos. ““Queremos oferecer produtos de qualidade superior aos consumidores e acreditamos que a experimentação grátis é uma ótima forma de terem o primeiro contato e, assim, perceberem todos os benefícios que nossos produtos podem trazer”, afirma, em comunicado, Vanessa Littieri da Silva, Gerente de marketing da P&G.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário