Com Projota, Penalty cria manifesto e coleção sobre igualdade

Buscar

Com Projota, Penalty cria manifesto e coleção sobre igualdade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Projota, Penalty cria manifesto e coleção sobre igualdade

Na nova campanha da marca, o cantor fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol


3 de setembro de 2018 - 11h49

A Penalty está levantando a bandeira da igualdade no esporte através de uma nova coleção e de um manifesto sobre o tema, com apoio do cantor Projota. Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol. O manifesto defende a igualdade no futebol independentemente de gênero, sexualidade, cor da pele ou classe social.

Além de Projeto, atletas da Seleção Brasileira de Futsal Masculina e Feminina, grafiteiros e meninos e meninas beneficiados pela ONG Futebol Social, e pelo Projeto Quilombol, também aparecem nos dois filmes da campanha para ilustrar histórias de transformação social pelo esporte.

A campanha digital, assinada pela CDR+, apresenta a Linha Manifesto, que estreia com a Coleção Caveira. A linha traz calçados, bola e peças de confecção com design urbano e referências de street art, voltados para praticantes de futebol profissional ou amador.

Confira a campanha abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário