Publicidade

Women to Watch

Ingrid Guimarães fala sobre atual fase da carreira em novo vídeo do WTW Summit 

Assista ao painel "Narrativas femininas e universais", uma conversa franca da atriz sobre mulheres em posição de poder, maturidade e sua função de showrunner na Amazon Prime Video


24 de maio de 2022 - 14h19

No dia 13 de abril, aconteceu em São Paulo a primeira edição do Women to Watch Summit. Desde a semana passada, Meio & Mensagem e Women to Watch estão disponibilizando os vídeos de cada painel toda terça e sexta-feira, no canal do Meio & Mensagem no YouTube. Nesta terça-feira, é a vez de “Narrativas femininas e universais”, uma entrevista com a atriz Ingrid Guimarães, que fala sobre mulheres em posições de poder, maturidade e sua nova função de showrunner da plataforma de streaming Amazon Prime Video. 

Depois de passar 19 anos na Globo, onde se consagrou como um dos grandes nomes da comédia nacional, a atriz Ingrid Guimarães começou uma nova fase de sua carreira no final de 2021 ao se tornar showrunner da plataforma de streaming, ou seja, uma produtora executiva e roteirista de conteúdos exclusivos, como é o caso das séries. Na posição, é responsável por diversas funções, como administrar a criação, produção, roteiro, escolha de direção e elenco, e também pelo seu sucesso. Neste painel, uma conversa franca da atriz com Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de S.Paulo e do Canal Meio e comentarista do UOL. Assista ao vídeo abaixo. 

 

Publicidade

Compartilhe