Publicidade

Sobre o evento

Women to Watch é uma homenagem a mulheres com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios na cadeia da comunicação, ao mesmo tempo em que representam a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.

Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch é uma iniciativa criada pelo jornal Advertising Age, nos Estados Unidos, em 1997, que, posteriormente, foi exportada aos mercados da Europa, China, Turquia, México, Argentina e outros. No Brasil, desde a primeira edição, o Women to Watch já destacou a carreira e a trajetória de 60 mulheres.

Esse ano o evento terá início às 12h, término às 15h30 e contará com o painel Novas Narrativas Femininas. Nesta conversa serão abordadas não apenas as questões do amadurecimento / envelhecimento do ponto de vista feminino, mas também o fato de mais mulheres ocuparem novos espaços, como por exemplo, a crônica esportiva, que sempre foi dominada só por homens. Será uma conversa franca e aberta com Candice Pomi, consultora e mentora em Longevidade e Milly Lacombe, jornalista no UOL, escritora e roteirista.

Patrocínio