Em filme, Globo apresenta legado da Rio 2016
Emissora destaca que, apesar do fim das competições esportivas, o espírito olímpico continua vivo após o evento
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Mulheres ampliam participação na delegação brasileira e nas equipes de transmissão das emissoras em Tóquio
Edição marcada pela pandemia de Covid-19 desafia mídia a contar histórias olímpicas com limitações pelos protocolos de segurança e sem a interação com o público
“Com as marcas tridimensionais, todos os atletas que ganharam medalhas levaram para casa um pedaço do que viveram aqui”, afirma Fred Gelli
Em sua 15ª edição, Paralimpíada busca se firmar como oportunidade de negócios para marcas e entretenimento para a audiência
Refrigerante teve 20,79% das menções, à frente de Bradesco, e Nike, segundo levantamento mobile feita com exclusividade pela MeSeems para o Meio & Mensagem
Apenas 4% dos entrevistados do levantamento mobile feita pela MeSeems compraram produtos oficiais da Rio 2016
Afirmação é de Gaetano Lops, diretor geral da Gael, agência responsável pela criação e organização do Boulevard Olímpico, sucesso da Rio 2016