Marketing

Aécio Neves muda chefe de campanha para 2014

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, candidato do PSDB à Presidência não concordava com a estratégia do sócio da Prole, Renato Pereira

i 17 de dezembro de 2013 - 9h50

O provável candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves, decidiu trocar o responsável por sua campanha política, o antropólogo e publicitário Renato Pereira, sócio da agência Prole, antes mesmo de ser oficializado pelo partido como seu representante na mais importante eleição de 2014. As informações são da Folha de S.Paulo.

De acordo com matéria publicada pelo jornal na edição desta terça-feira, 17, o rompimento teria acontecido por “diferenças de visões” relativas à estratégia de comunicação na campanha de Aécio. Fontes do PSDB ouvidas pela Folha afirmaram que Pereira insistia em sugerir uma agenda mais distante dos temas políticos tradicionais, o que não era aceito pelo candidato.

O publicitário foi o responsável pelos programas de televisão do PSDB, que ao longo deste ano destacaram o senador mineiro. Aécio e Pereira não falaram ao jornal sobre o rompimento. O novo responsável pela campanha do candidato do PSDB ainda não foi definido.  

wraps