Assinar

Aécio Neves muda chefe de campanha para 2014

Buscar

Aécio Neves muda chefe de campanha para 2014

Buscar
Publicidade
Marketing

Aécio Neves muda chefe de campanha para 2014

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, candidato do PSDB à Presidência não concordava com a estratégia do sócio da Prole, Renato Pereira


17 de dezembro de 2013 - 9h50

O provável candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves, decidiu trocar o responsável por sua campanha política, o antropólogo e publicitário Renato Pereira, sócio da agência Prole, antes mesmo de ser oficializado pelo partido como seu representante na mais importante eleição de 2014. As informações são da Folha de S.Paulo.

De acordo com matéria publicada pelo jornal na edição desta terça-feira, 17, o rompimento teria acontecido por “diferenças de visões” relativas à estratégia de comunicação na campanha de Aécio. Fontes do PSDB ouvidas pela Folha afirmaram que Pereira insistia em sugerir uma agenda mais distante dos temas políticos tradicionais, o que não era aceito pelo candidato.

O publicitário foi o responsável pelos programas de televisão do PSDB, que ao longo deste ano destacaram o senador mineiro. Aécio e Pereira não falaram ao jornal sobre o rompimento. O novo responsável pela campanha do candidato do PSDB ainda não foi definido.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca