Allianz não polemiza sobre naming rights

Buscar

Allianz não polemiza sobre naming rights

Buscar
Publicidade

Marketing

Allianz não polemiza sobre naming rights

Empresa considera episódio ocorrido na abertura do Brasileirão parte de um processo de amadurecimento do mercado brasileiro


14 de maio de 2015 - 10h28

A Allianz Seguros quebrou o silêncio e se posicionou sobre o ocorrido no último sábado na Allianz Parque, em São Paulo. Durante o jogo o nome da empresa foi coberto por determinação da Rede Globo e da CBF.

A empresa afirma entender que o episódio ocorrido faz parte de um processo de amadurecimento do mercado brasileiro sobre os naming rights em arenas. “O Allianz Parque é um investimento de longo prazo e de sucesso para a companhia,” afirmou a empresa em nota.

Segundo a CBF, o problema surgiu em virtude do excesso de zelo da empresa terceirizada encarregada dos procedimentos operacionais nos estádios e que o erro não vai se repetir no restante do campeonato. Procurado, o Palmeiras não quis se posicionar sobre o assunto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas