Marketing
Allianz não polemiza sobre naming rights
Empresa considera episódio ocorrido na abertura do Brasileirão parte de um processo de amadurecimento do mercado brasileiro
Empresa considera episódio ocorrido na abertura do Brasileirão parte de um processo de amadurecimento do mercado brasileiro
Meio & Mensagem
14 de maio de 2015 - 10h28
A Allianz Seguros quebrou o silêncio e se posicionou sobre o ocorrido no último sábado na Allianz Parque, em São Paulo. Durante o jogo o nome da empresa foi coberto por determinação da Rede Globo e da CBF.
A empresa afirma entender que o episódio ocorrido faz parte de um processo de amadurecimento do mercado brasileiro sobre os naming rights em arenas. “O Allianz Parque é um investimento de longo prazo e de sucesso para a companhia,” afirmou a empresa em nota.
Segundo a CBF, o problema surgiu em virtude do excesso de zelo da empresa terceirizada encarregada dos procedimentos operacionais nos estádios e que o erro não vai se repetir no restante do campeonato. Procurado, o Palmeiras não quis se posicionar sobre o assunto.
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