Amstel investe em projeto de teatro imersivo
Espetáculo Autorretrato será realizado de 10 a 27 de agosto e vai ocupar o edifício histórico Central 1926, em São Paulo
Amstel investe em projeto de teatro imersivo
BuscarAmstel investe em projeto de teatro imersivo
BuscarEspetáculo Autorretrato será realizado de 10 a 27 de agosto e vai ocupar o edifício histórico Central 1926, em São Paulo
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2023 - 17h37
A Amstel, cerveja do Grupo Heineken, está embarcando no universo do teatro em um projeto de brand experience. A companhia vai promover o espetáculo Autorretrato, de teatro imersivo e sensorial. A peça será realizada de 10 a 27 de agosto e vai ocupar os três andares do edifício histórico Central 1926, em São Paulo.
A peça foi idealizada e executada pela Agência Atenas, com direção de Felipe Hirsch. Os ingressos gratuitos serão disponibilizados no site da peça a partir da sexta-feira, 4. O público pode escolher entre quatro sessões por semana: as quintas e sextas, às 20h, e sábados e domingos, às 18h e 20h.
A proposta do espetáculo é convidar o público a acompanhar a experiência por diferentes perspectivas. O espetáculo tem duração aproximada de duas horas e os participantes serão conduzidos pela narrativa por meio de um personagem que atua como Mestre de Cerimônia.
Para Amstel, o espetáculo se alinha aos valores de autenticidade, liberdade e respeito da companhia. A peça envolve 21 atores que vestirão figurinos assinados por Alexandre Herchcovitch. A direção musical é de Maria Beraldo e sete artistas do elenco darão vida à trilha.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros