Amstel investe em projeto de teatro imersivo
Espetáculo Autorretrato será realizado de 10 a 27 de agosto e vai ocupar o edifício histórico Central 1926, em São Paulo
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Meio & Mensagem
2 de agosto de 2023 - 17h37
Amstel apresenta espetáculo Autorretrato, com abordagem imersivo e sensorial (Crédito: Divulgação)
A Amstel, cerveja do Grupo Heineken, está embarcando no universo do teatro em um projeto de brand experience. A companhia vai promover o espetáculo Autorretrato, de teatro imersivo e sensorial. A peça será realizada de 10 a 27 de agosto e vai ocupar os três andares do edifício histórico Central 1926, em São Paulo.
A peça foi idealizada e executada pela Agência Atenas, com direção de Felipe Hirsch. Os ingressos gratuitos serão disponibilizados no site da peça a partir da sexta-feira, 4. O público pode escolher entre quatro sessões por semana: as quintas e sextas, às 20h, e sábados e domingos, às 18h e 20h.
A proposta do espetáculo é convidar o público a acompanhar a experiência por diferentes perspectivas. O espetáculo tem duração aproximada de duas horas e os participantes serão conduzidos pela narrativa por meio de um personagem que atua como Mestre de Cerimônia.
Para Amstel, o espetáculo se alinha aos valores de autenticidade, liberdade e respeito da companhia. A peça envolve 21 atores que vestirão figurinos assinados por Alexandre Herchcovitch. A direção musical é de Maria Beraldo e sete artistas do elenco darão vida à trilha.
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