Após 98 anos, All Star ganha novo design
A Converse está atualizando o icônico modelo que ganha uma versão mais moderna e confortável
A Converse está atualizando o icônico modelo que ganha uma versão mais moderna e confortável
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 8h00
O icônico modelo Chuck Taylor All Star, conhecido apenas como All Star, está de cara nova após 98 anos. A Converse, dona da marca, está atualizando o modelo com a inclusão de um material chamado Lunarlon. Desenvolvido pela Nike, o produto é constituido de uma espuma leve e elástica que a companhia já usa em seus tênis de corrida e basquete.
Comprada pela Nike em 2003, a Converse realizou pequenas mudanças estéticas como uma nova lingueta e forro de camurça. As diferenças, porém, são sutis. Os primeiros modelos com as novas versões chegam ao mercado americano nesta terça-feira 28.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca