Assinar

Após 98 anos, All Star ganha novo design

Buscar

Após 98 anos, All Star ganha novo design

Buscar
Publicidade
Marketing

Após 98 anos, All Star ganha novo design

A Converse está atualizando o icônico modelo que ganha uma versão mais moderna e confortável


27 de julho de 2015 - 8h00

O icônico modelo Chuck Taylor All Star, conhecido apenas como All Star, está de cara nova após 98 anos. A Converse, dona da marca, está atualizando o modelo com a inclusão de um material chamado Lunarlon. Desenvolvido pela Nike, o produto é constituido de uma espuma leve e elástica que a companhia já usa em seus tênis de corrida e basquete.

Comprada pela Nike em 2003, a Converse realizou pequenas mudanças estéticas como uma nova lingueta e forro de camurça. As diferenças, porém, são sutis. Os primeiros modelos com as novas versões chegam ao mercado americano nesta terça-feira 28.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca