Apple: Todos de olho no Vale do Silício
As expectativas de lançamentos no evento da companhia que começa nesta segunda 8, em São Francisco
As expectativas de lançamentos no evento da companhia que começa nesta segunda 8, em São Francisco
Meio & Mensagem
8 de junho de 2015 - 9h59
Anualmente, a Apple reúne em São Francisco, na Califórnia, desenvolvedores de todo o mundo para apresentar inovações relacionadas a seus produtos. A empresa também aproveita o momento para anunciar suas novidades. Foram em eventos como este que Steve Jobs apresentou ao mundo itens como o iPhone e o iPad. Neste ano, entre os dias 8 e 12 de junho, Tim Cook, o atual CEO da Apple, deverá revelar ao mercado a nova ou as novas apostas da marca. Cercado de expectativa, o evento é sempre acompanhado de muito mistério e, naturalmente, desperta a criatividade do que pode vir por aí. Abaixo algumas possibilidades do que a Apple pode anunciar nos próximos dias:
iOS 9
Em 2014, a empresa anunciou o novo sistema móvel iOS 8, este ano é esperada a versão iOS 9 com melhor desempenho e novas funções.
Streaming de música
A Apple poderia lançar um concorrente do Spotify, famosa plataforma de música via streaming. O serviço já foi encontrado em teste no iOS 8.4 beta.
Apple TV
Uma das possibilidades é que a empresa anuncie algo que faça seu sistema de entretenimento para TVs deslanchar. Os fãs da marca esperam uma nova versão do set-top box com funcionalidades que incluem comando de voz e maior integração com acessórios de terceiros.
Apple Watch
A empresa poderia apresentar um kit que permitiria rodar aplicativos diretamente em seu relógio inteligente.
HomeKit
Em 2014, a empresa também apresentou o HomeKit, serviço que pretende transformar seu smartphone em um controle remoto universal. Neste ano, espera-se que a empresa integre esta função ao Apple TV.
Leia também:
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda