Assinar

Avianca adota nova marca global no País

Buscar

Avianca adota nova marca global no País

Buscar
Publicidade
Marketing

Avianca adota nova marca global no País

Logotipo com uma representação abstrata do voo do condor simboliza o princípio fundamental de conectar as três Américas


10 de abril de 2014 - 12h32

O processo de alinhamento internacional da marca da Avianca Holding chegou ao mercado brasileiro. Em abril, a Avianca Brasil incorporou a nova identidade visual da companhia. A mudança será gradativa e lojas em nove aeroportos nacionais passarão por reformas. A reformulação visual teve início em maio de 2013 e abrange outras empresas da holding, como Avianca Internacional, Taca Peru, Taca El Salvador, Aerogal e Tampa Cargo.

Criada pela Lippincott, a marca teve a fonte e a ave alteradas. O logotipo apresenta uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando o princípio fundamental da companhia aérea, que é conectar as três Américas. A empresa aproveita o momento para adotar um novo slogan: “Avianca. É por você”.

“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida, seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o vôo ou até no desembarque, é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, disse José Efromovich, presidente da Avianca, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também