Avon passa a integrar time de patrocinadores do Tardezinha
Marca de beleza estreia no circuito com sua linha de alta duração, Power Stay, e reforça seu compromisso com experiências de alto impacto cultural
Avon passa a integrar time de patrocinadores do Tardezinha
BuscarAvon passa a integrar time de patrocinadores do Tardezinha
BuscarMarca de beleza estreia no circuito com sua linha de alta duração, Power Stay, e reforça seu compromisso com experiências de alto impacto cultural
Amanda Schnaider
27 de junho de 2025 - 6h00
Avon completa time de patrocinadores da turnê de 10 anos do Tardezinha (Crédito: Divulgação)
A Avon se une ao Bradesco, Itaipava, Beefeater, Coca-Cola, LG, Mike’s, Red Bull, Uber, Ballena, Nivea Sun, Burger King e Citroën, como patrocinadora da turnê Tardezinha, que completa dez anos em 2025.
A marca é a primeira da categoria de beleza a patrocinar o projeto liderado por Thiaguinho. O patrocínio faz parte da campanha que celebra os seis anos da coleção Power Stay, conhecida por sua tecnologia de longa duração de até 24 horas.
Com a iniciativa, a Avon fortalece seu compromisso com experiências de alto impacto cultural e leva o poder da maquiagem de longa duração para o palco da música brasileira por meio da linha de maquiagem Power Stay, conhecida por sua fixação e alta performance.
“A nossa linha de Power Stay, assim como a turnê, celebra a beleza brasileira, a intensidade, resistência e, acima de tudo, a presença. É uma união que exalta a beleza brasileira em toda sua potência”, diz Valéria Conceição, gerente de marketing da Avon, em nota.
Ao longo de toda a turnê Tardezinha, a Avon realizará ativações em diversas cidades do Brasil, convidando o público a viver a experimentar a linha Power Stay e testar a resistência da linha de maquiagem.
Compartilhe
Veja também
Samsung reforça conexão com o consumidor em novo posicionamento
Criada pela Samsung e pelas agências Mutato e Druid, estratégia de comunicação da marca no Brasil destaca o papel da TV como protagonista no dia a dia dos lares
Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets
Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano