Bitcoin é moeda válida para a Tecnisa
Empresa do mercado imobiliário aceitará moeda digital nas compras online
Empresa do mercado imobiliário aceitará moeda digital nas compras online
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 1h14
A Tecnisa continua mostrando seu gosto pela ousadia. Desde 2001 a empresa vende imóveis pela internet e garante que atualmente 43% de seu faturamento vem das vendas realizadas nessa plataforma. Agora, a novidade é que a moeda digital Bitcoin também será aceita na compra de seus imóveis.
A iniciativa é resultado de parceria com a Bitinvest, empresa de moedas digitais que será intermediadora dos pagamentos recebidos em Bitcoin e reverterá a moeda para reais.
Em princípio, a moeda digital será aceita apenas para o pagamento da primeira parcela da entrada do imóvel e a Tecnisa dará bônus de 5% no valor pago em bitcoins para essa etapa da transação. O objetivo é ampliar o projeto, posteriormente.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros