Black Label se junta a clássicos paulistanos
Johnnie Walker, da Diageo, firma parcerias com Cine Caixa Belas Artes e Riviera Bar
Black Label se junta a clássicos paulistanos
BuscarBlack Label se junta a clássicos paulistanos
BuscarJohnnie Walker, da Diageo, firma parcerias com Cine Caixa Belas Artes e Riviera Bar
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 8h15
A partir de outubro, Johnnie Walker Black Label, marca de uísque da Diageo, estará presente no Cine Caixa Belas Artes e no Riviera Bar, dois locais clássicos da capital paulista. No domingo 12, o bartender Laércio Zulu, melhor do Brasil segundo o World Class, apresenta o drink Hitchcock, de compota de caju e decorado com pipocas aromatizadas com uísque.
O cinema ainda promove no sábado 25, uma sessão com direito a uma dose da bebida, que terá preços promocionais em eventos como o Noitão. Além disso, mensalmente será realizada a sessão The Walkers, que exibirá curtas-metragens brasileiros. Os ingressos custarão R$ 5 e também dão direito a uma dose de uísque. Já no Riviera, a partir da quinta-feira 16, os frequentadores poderão voltar para casa num táxi inglês, modelo Austin 95, numa forma de estimular as pessoas a não dirigirem após beber.
Outro benefício da parceria é que quem assistir a qualquer filme no Caixa Belas Artes ganhará uma dose de Johnnie Walker ao apresentar o bilhete do cinema no Riviera Bar, que terá, aos sábados, uma programação musical com o Johnnie Walker Black Sessions. Nessas sessões, ao pedir uma dose ou drink com Johnnie Walker Black Label ou Johnnie Walker Double Black, o couvert artístico (R$ 35) será pago pela marca.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda