Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Buscar

Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Realizado pelo quarto ano em São Paulo, torneio tem patrocínio de Gillette, Mapfre, Estácio, Comgás, Corona Extra, Claro HD TV, Correios e governo federal


9 de fevereiro de 2015 - 1h03

A temporada de torneios ATP no País começa nesta segunda-feira 9 com o início da chave principal do Brasil Open. A final será disputada no domingo, 15. Em sua 15a edição, a quarta na cidade de São Paulo, o torneio tem patrocínio de Gillette, Mapfre, Estácio, Comgás, Corona Extra, Claro HD TV, Correios e governo federal. A realização é da Federação Paulista de Tênis com promoção da Koch Tavares.

Na lista de inscritos para a competição estão oito tenistas entre os 35 melhores do mundo. São eles os espanhóis Feliciano López (14º do mundo), Tommy Robredo (17º) e Fernando Verdasco (33º.), o italiano Fabio Fognini (26º), o argentino Leonardo Mayer (28º.), o uruguaio Pablo Cuevas (30º.), o colombiano Santiago Giraldo (32º) e o eslovaco Martin Klizan (34º). O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, e o duplista Bruno Soares também estão confirmados.

Wilson, Azul, Audi e Renaissance São Paulo Hotel são as marcas oficiais dos seus respectivos segmentos. A competição conta, ainda, com os apoios de Shopping SP Market, NB Steak, Artefacto Beach & Country, by Kamy, Casillero del Diablo, Gatorade, Josephine Restaurante, AVSC Audiovisual para Eventos, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Círculo Militar de São Paulo. Band, Bandsports, SporTV, IstoÉ, Elemidia e Rádio 89FM são os parceiros de mídia. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Ingresso Rápido.

A passagem do circuito mundial pelo Brasil terá ainda a disputa do Claro Rio Open, único evento da América Latina a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 (masculino) e do WTA International (femninino). A segunda edição do torneio, organizado pela IMX, acontece entre 16 e 22 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas