Assinar

Casa Hope libera marca a licenciamentos

Buscar

Casa Hope libera marca a licenciamentos

Buscar
Publicidade
Marketing

Casa Hope libera marca a licenciamentos

Expectativa é chegar a uma arrecadação de R$ 700 mil por ano na parceria com empresas que tenham a responsabilidade social como pilar


24 de maio de 2021 - 6h00

 

Estudos de categorias que podem ser trabalhadas no licenciamento (Crédito: Divulgação)

Aos 25 anos, a Casa Hope, em parceria com a Loop Brands, está abrindo a marca oficialmente a licenciamentos e colocou à disposição das empresas interessadas um guia de estilo – feito pela agência Gaudí.

Fundada por Claudia Bonfiglioli, a instituição oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, e seus acompanhantes. Segundo Claudia, o objetivo é ter o licenciamento como uma fonte de renda contínua. A Casa Hope buscará atrair empresas que tenham a responsabilidade social como pilar e se comprometam em elaborar produtos de qualidade, focados em infantil, feminino e família, de categorias como confecção, decoração, cama, mesa & banho, material escolar, utilidades domésticas e festas.

Até então, a Casa Hope tinha apenas uma parceria em produtos, com a marca de calçados infantis Gambo. A ela, junta-se agora a Casa das Alianças, que criará gargantilhas, brincos, pingentes e pulseiras com o a imagem do panda (mascote da instituição) e a palavra Hope. A meta, em licenciamentos como um todo, é chegar a R$ 700 mil de arrecadação por ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens áreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens áreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas à viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto