Marketing
C&A investe em coleção do Barcelona
Varejista sela parceria de dois anos com o time espanhol
Varejista sela parceria de dois anos com o time espanhol
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 11h04
Conhecida pelos acordos que estabelece com celebridades e estilistas de renome para o desenvolvimento de suas coleções, a C&A está trazendo novidades também em outra frente de negócios, a dos licenciamentos. A mais recente parceria nessa área foi anunciada nesta segunda-feira, 24: um acordo de dois anos assinado com o time de futebol Barcelona.
É a primeira vez que a varejista de moda faz parceria com um time de futebol. As peças já estão chegando às lojas em todo o Brasil e estão disponíveis no e-commerce da marca. Camisetas e bermudas fazem parte de uma linha casual, que chega primeiramente na versão infantil, para meninos de quatro a 12 anos. A partir de 1º de setembro, as peças para o público adulto estarão nas lojas, compondo a coleção Tal Pai, tal Filho.
Entre as outras parcerias recentes da C&A no campo dos licenciamentos estão Minions, Chaves, Popeye e Looney Tunes, além de peças inspiradas na saga Star Wars. Outras 20 marcas fazem parte desse portfolio, incluindo Barbie, Hot Wheels e Monster High.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas