Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
Edtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarCurseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarEdtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2022 - 10h45
A Curseria, plataforma de educação que oferece cursos e treinamentos para profissionais de diferentes áreas, promove uma reformulação de sua identidade visual e marca, passado a adotar o nome de Percursa.
A ideia, segundo a empresa, é refletir de forma mais direta aexperiência do ano e reforçar a missão da edtech em expandir, conectar e multiplicar histórias, experiências e aprendizados.
A empresa está no mercado desde 2017 e oferece, atualmente, mais de 40 cursos, de diferentes áreas, como gastronomia, música, saúde, estilo de vida, jornalismo, arquitetura e entretenimento. A meta da Percursa é, em 2022, oferecer cerca de 50 cursos aos alunos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros