Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Buscar

Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Buscar
Publicidade

Marketing

Curseria renova marca e adota o nome de Percursa

Edtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano


18 de fevereiro de 2022 - 10h45

Chef Rodrigo Oliveira em gravação de curso da plataforma (Crédito: Divulgação)

A Curseria, plataforma de educação que oferece cursos e treinamentos para profissionais de diferentes áreas, promove uma reformulação de sua identidade visual e marca, passado a adotar o nome de Percursa.

Empresa reformula nome e identidade visual (Crédito: Divulgação)

A ideia, segundo a empresa, é refletir de forma mais direta aexperiência do ano e reforçar a missão da edtech em expandir, conectar e multiplicar histórias, experiências e aprendizados.

A empresa está no mercado desde 2017 e oferece, atualmente, mais de 40 cursos, de diferentes áreas, como gastronomia, música, saúde, estilo de vida, jornalismo, arquitetura e entretenimento. A meta da Percursa é, em 2022, oferecer cerca de 50 cursos aos alunos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas