Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
Edtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Curseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarCurseria renova marca e adota o nome de Percursa
BuscarEdtech visa refletir a proposta de expansão de aprendizado e projeta oferecer 50 cursos ao longo do ano
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2022 - 10h45
Chef Rodrigo Oliveira em gravação de curso da plataforma (Crédito: Divulgação)
A Curseria, plataforma de educação que oferece cursos e treinamentos para profissionais de diferentes áreas, promove uma reformulação de sua identidade visual e marca, passado a adotar o nome de Percursa.
Empresa reformula nome e identidade visual (Crédito: Divulgação)
A ideia, segundo a empresa, é refletir de forma mais direta aexperiência do ano e reforçar a missão da edtech em expandir, conectar e multiplicar histórias, experiências e aprendizados.
A empresa está no mercado desde 2017 e oferece, atualmente, mais de 40 cursos, de diferentes áreas, como gastronomia, música, saúde, estilo de vida, jornalismo, arquitetura e entretenimento. A meta da Percursa é, em 2022, oferecer cerca de 50 cursos aos alunos.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres