Dotz e Azul estampam parceria no céu
Programa de fidelidade e companhia aérea pretendem divulgar acordo, que desde abril já transformou pontos em 15 mil passagens aéreas
Programa de fidelidade e companhia aérea pretendem divulgar acordo, que desde abril já transformou pontos em 15 mil passagens aéreas
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 4h05
A partir de junho, um avião da Azul cruzará o País estampado com adesivos da Dotz. O objetivo da ação é propagar a parceria entre a companhia área e o programa de fidelidade, que desde 15 de abril possibilita aos clientes a troca de pontos por passagens áreas ao custo promocional de até 5 mil Dotz.
A aeronave que estará no céu no próximo dia 17 é a primeira de uma frota de cinco, segundo o presidente da companhia, Roberto Chade. Um balanço feito até o fim de maio aponta que 15 mil bilhetes foram adquiridos seguindo este modelo.
A oferta é válida para todos os destinos brasileiros embora a Dotz não esteja presente fisicamente em todos os locais. Atualmente, o programa de fidelidade possui mais de sete milhões de clientes e atua nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e no interior de São Paulo, além de manter parcerias com sites de comércio eletrônico.
Em julho, a Dotz expandirá a operação para Santa Catarina e Paraná. A expectativa da empresa é fechar 2013 com faturamento de R$ 400 milhões e o dobro de clientes, chegando aos 15 milhões de consumidores.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros