Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Meio & Mensagem
23 de maio de 2025 - 16h03
Case produzido pelas produtoras brasileiras Lado Animation, Famous Who e Bumble Beat ganha Ouro, 4 Pratas e 3 Bronzes no D&AD (Crédito: Divulgação)
Na noite desta quinta-feira, 22, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus do D&AD, em Londres, na Inglaterra, e o Brasil conquistou 3 Lápis de Ouro.
“Thanks for Coke-Creating”, trabalho que envolveu os escritórios da VML de Nova York, São Paulo, México e Indonésia, ganhou Lápis de Ouro , 3 Pratas e 2 Bronzes.
Já o case “47”, da Klick Health para Café Joyeux, rendeu às produtoras brasileiras Zombie Studio e Canja Audio Culture um troféu de Ouro e outro de Bronze.
Também foram reconhecidas com Ouro as produtoras Lado Animation, Famous Who e Bumble Beat pelo case “In Transit”, da Area 23 para a Metropolitan Transportation Authority. O projeto também conquistou 4 Pratas e 3 Bronzes.
As campanhas “Sport the Fight”, da W+K SP para Nike; “BK Taste Lawyers”, da Almap para Burger King; “Menopause Mode”, da Almap para LG; e “Malekus. The Last 600”, de Havas Costa Rica e BETC Havas para The Rainforest Lab, ganharam um troféu de Prata cada.
O case “Jovem MK – Meu Karma”, da Africa Creative para KondZilla ganhou 3 Bronzes. Os trabalhos “Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para a marca de lápis; “Natura Naturé”, produzido por Pharus Bright Design e The Box para Natura; “Makeup Payment”, da MRM para Mastercard; “Bouquets for Living Men”, produzido pela Landia para a Doordash; “American Cancer Story”, com produção da Audio Ink para Change the Ref; “Unwrap It”, produzido pela Pict Estúdio para a Unilever; “Impossible Journey”, case da Ashe produzido pela The Youth; e “Rock DNA”, criado pela AlmapBBDO para a Billboard, ganharam um troféu de Bronze cada.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin