Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Meio & Mensagem
23 de maio de 2025 - 16h03
Case produzido pelas produtoras brasileiras Lado Animation, Famous Who e Bumble Beat ganha Ouro, 4 Pratas e 3 Bronzes no D&AD (Crédito: Divulgação)
Na noite desta quinta-feira, 22, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus do D&AD, em Londres, na Inglaterra, e o Brasil conquistou 3 Lápis de Ouro.
“Thanks for Coke-Creating”, trabalho que envolveu os escritórios da VML de Nova York, São Paulo, México e Indonésia, ganhou Lápis de Ouro , 3 Pratas e 2 Bronzes.
Já o case “47”, da Klick Health para Café Joyeux, rendeu às produtoras brasileiras Zombie Studio e Canja Audio Culture um troféu de Ouro e outro de Bronze.
Também foram reconhecidas com Ouro as produtoras Lado Animation, Famous Who e Bumble Beat pelo case “In Transit”, da Area 23 para a Metropolitan Transportation Authority. O projeto também conquistou 4 Pratas e 3 Bronzes.
As campanhas “Sport the Fight”, da W+K SP para Nike; “BK Taste Lawyers”, da Almap para Burger King; “Menopause Mode”, da Almap para LG; e “Malekus. The Last 600”, de Havas Costa Rica e BETC Havas para The Rainforest Lab, ganharam um troféu de Prata cada.
O case “Jovem MK – Meu Karma”, da Africa Creative para KondZilla ganhou 3 Bronzes. Os trabalhos “Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para a marca de lápis; “Natura Naturé”, produzido por Pharus Bright Design e The Box para Natura; “Makeup Payment”, da MRM para Mastercard; “Bouquets for Living Men”, produzido pela Landia para a Doordash; “American Cancer Story”, com produção da Audio Ink para Change the Ref; “Unwrap It”, produzido pela Pict Estúdio para a Unilever; “Impossible Journey”, case da Ashe produzido pela The Youth; e “Rock DNA”, criado pela AlmapBBDO para a Billboard, ganharam um troféu de Bronze cada.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense
Pródigo firma parceria com The Future Studio para uso de IA
Produtora de filmes passa a contar com a expertise da empresa, especializada na utilização da tecnologia no cenário audiovisual