Dream Factory no Fórum Mundial da Água
Empresa de live marketing assinará uma série de eventos preparatórios ao fórum, que acontece em 2018
Empresa de live marketing assinará uma série de eventos preparatórios ao fórum, que acontece em 2018
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 8h00
Na última semana, a seção brasileira do World Water Council (WWC) fechou contrato com a Dream Factory para que a agência de live marketing seja responsável pela realização dos eventos que antecedem o 8º Fórum Mundial da Água.
O fórum acontece a cada três anos e em 2018 terá como sede, pela primeira vez, a América Latina. Autoridades, empresários, profissionais do setor de saneamento e entidades de todo o mundo se reunirão em Brasília para discutir – sob o tema “Compartilhando água” – questões ligadas à preservação da água por meio do consumo racional, da utilização de novas tecnologias e de métodos de gestão do recurso vital para o planeta.
Batizada “Rumo a Brasília”, a série de debates e atividades culturais que antecederão o fórum será realizada nas cidades de Belém, Cidade do México, Foz do Iguaçu, São Paulo, Salvador e Santiago do Chile. O orçamento do projeto é de R$ 10 milhões e 50 mil pessoas devem ser impactadas. Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, destacou como desafios da realização dos eventos sua abrangência internacional e diversidade de ações e públicos, que demandarão uma logística complexa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros