Dream Factory no Fórum Mundial da Água
Empresa de live marketing assinará uma série de eventos preparatórios ao fórum, que acontece em 2018
Empresa de live marketing assinará uma série de eventos preparatórios ao fórum, que acontece em 2018
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 8h00
Na última semana, a seção brasileira do World Water Council (WWC) fechou contrato com a Dream Factory para que a agência de live marketing seja responsável pela realização dos eventos que antecedem o 8º Fórum Mundial da Água.
O fórum acontece a cada três anos e em 2018 terá como sede, pela primeira vez, a América Latina. Autoridades, empresários, profissionais do setor de saneamento e entidades de todo o mundo se reunirão em Brasília para discutir – sob o tema “Compartilhando água” – questões ligadas à preservação da água por meio do consumo racional, da utilização de novas tecnologias e de métodos de gestão do recurso vital para o planeta.
Batizada “Rumo a Brasília”, a série de debates e atividades culturais que antecederão o fórum será realizada nas cidades de Belém, Cidade do México, Foz do Iguaçu, São Paulo, Salvador e Santiago do Chile. O orçamento do projeto é de R$ 10 milhões e 50 mil pessoas devem ser impactadas. Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, destacou como desafios da realização dos eventos sua abrangência internacional e diversidade de ações e públicos, que demandarão uma logística complexa.
Compartilhe
Veja também
Rappi eleva para R$ 10 taxa mínima por corrida para entregadores
Como parte da campanha "Taxa 10", nova medida é válida somente para corridas realizadas entre 18h de sexta e 11h de segunda-feira
Com a Disney, Fórmula 1 quer atrair público infanto-juvenil
Parceria entre as empresas terá início em 2026 e ocorre diante do interesse expressivo do público mais jovem no automobilismo