Assinar

Englishtown agora é English Live

Buscar
Publicidade
Marketing

Englishtown agora é English Live

Criada pela Jotacom, nova identidade vem para reafirmar a disponibilidade de aulas ao vivo


25 de outubro de 2016 - 13h13

English Live

(Foto: divulgação)

Fundada em 1996, quando mal se falava de ensino a distância ou internet no País, a Englishtown surgiu com a proposta de oferecer curso de inglês online. Vinte anos depois, a empresa passa a adotar sua origem no novo nome: English Live. A marca foi desenvolvida internamente. “A interação já faz parte, algo que desenvolvemos com muito sucesso dentro da plataforma. Essa mudança vem para reafirmar o quanto somos poderosos do ponto de vista de ter disponibilidade de aulas em vídeo ao vivo”, explica André Marques, CEO da English Live no Brasil.

A nova identidade está sendo divulgada por uma campanha criada pela Jotacom. A ação tem desdobramentos no Google, na rede de agências afiliadas, CRM e filme para televisão.

Com faturamento de R$ 250 milhões em 2015, e 130 mil alunos cadastrados, no Brasil, André revela que a meta de crescimento da escola para 2016 é de 15%. Em janeiro de 2017, a English Live investirá em três frentes: mais ações para TV, no fortalecimento da ideia de custo-benefício e na campanha “Gingofobia”, que busca incentivar a interação com estrangeiros. “Parte da nossa receita, para o ano que vem, vai para trazer novos produtos, como viagens, negócios, explorando uma forma muito mais segmentada e com pro- dutos mais específicos de mercado”, projeta. A empresa é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil