Assinar

Essilor aplica R$ 15,5 milhões na Crizal

Buscar

Essilor aplica R$ 15,5 milhões na Crizal

Buscar
Publicidade
Marketing

Essilor aplica R$ 15,5 milhões na Crizal

Investimento da multinacional francesa faz parte da divulgação da tecnologia antirreflexo e do novo Fator de Proteção Solar Ocular


29 de julho de 2014 - 8h22

A Crizal, tecnologia antirreflexo da multinacional francesa Essilor, vai receber investimentos de marketing da ordem de R$ 15,5 milhões até o final do ano. O aporte será destinado à divulgação de Crizal e do novo Fator de Proteção Solar Ocular (FPS-O). O plano de mídia inclui comerciais na TV aberta e paga, anúncios em revistas, ações nas redes sociais e materiais para pontos de venda, além da promoção “Crizal 2º par de lentes”.

A iniciativa beneficiará os consumidores que adquirirem os produtos da empresa com descontos de 50% ou 60% no segundo par de lentes, dependendo do desenho das lentes e das tecnologias adicionais. Em 2013, a Essilor investiu R$ 10 milhões em marketing com foco na marca Varilux, de lentes oftálmicas multifocais.

A Essilor lançou seu primeiro produto antirreflexo no Brasil na década de 1980, o chamado Reflection Free, e começou a ter produção local em 1997. Já a marca Crizal começou a ser comercializada no País em 1993. A primeira campanha, por sua vez, foi lançada em 2003 e teve assinatura da Casa da Criação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos