Eudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei
Atletas entrarão em quadra maquiadas e serão protagonistas da divulgação de uma nova linha batizada
Eudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei
BuscarEudora faz parceria com Seleção Brasileira de Vôlei
BuscarAtletas entrarão em quadra maquiadas e serão protagonistas da divulgação de uma nova linha batizada
Roseani Rocha
16 de maio de 2016 - 10h24
Atletas entrarão em quadra com “make” da Eudora
Algumas das jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei já são reconhecidas por sua vaidade, mesmo na hora de suar a camisa em quadra, mas agora elas têm um apoio extra. A Eudora, marca do Grupo Boticário, selou uma parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a partir deste mês, a equipe que defende as cores do País entrará em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros itens da marca. Elas também serão personagens na divulgação de uma linha de maquiagem batizada “Inspiração”, que será lançada em julho.
“As mulheres sonham, trabalham e conquistam. Às vezes perdem, erram, mas nunca desistem. O importante está na jornada, e a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino representa tudo isto. A trajetória destas meninas se parece com a história das representantes e consumidoras da marca”, afirmou em comunicado Daniel Knopholz, diretor executivo de Eudora. Entre as ações de comunicação em torno da parceria, com participação do time, estão catálogo de produtos, materiais de PDV, redes sociais, tutoriais e dicas de maquiagem, com participação de Lavoisier Souza, maquiador oficial da marca, e ações com representantes de venda.
Também estão previstas ativações em quadra durante os jogos da Seleção Brasileira no Grand Prix e em amistosos no Brasil, com uso de blimps, exposição da marca e entrega de kits. Dias 27 e 29 de maio a equipe terá amistosos no Paraná com a República Dominicana e, no Rio de Janeiro, disputa, de 9 a 12 de junho, a primeira fase do Grand Prix. O acordo entre Eudora e CBV vai até outubro, logo, as meninas também estarão belas em suas apresentações na Olimpíada. Que a performance faça jus à produção.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa