Finlandek monta pop up store no metrô
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 8h06
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar (GPA), instalou uma pop up store na estação Ana Rosa do metrô de São Paulo. Com 25 metros quadrados, o espaço oferece mais de 60 produtos de cama, mesa, banho, cozinha e decoração que podem ser adquiridos pelos usuários do transporte público. A loja funcionará até 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h. Essa é a segunda pop up store promovida pela marca e a expectativa é receber 20 mil pessoas. A primeira ação, realizada em 2014, no Extra Itaim, também em São Paulo, recebeu cinco mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras