Marketing
Finlandek monta pop up store no metrô
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 8h06
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar (GPA), instalou uma pop up store na estação Ana Rosa do metrô de São Paulo. Com 25 metros quadrados, o espaço oferece mais de 60 produtos de cama, mesa, banho, cozinha e decoração que podem ser adquiridos pelos usuários do transporte público. A loja funcionará até 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h. Essa é a segunda pop up store promovida pela marca e a expectativa é receber 20 mil pessoas. A primeira ação, realizada em 2014, no Extra Itaim, também em São Paulo, recebeu cinco mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas