Finlandek monta pop up store no metrô
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Espaço na estação Ana Rosa, em São Paulo, funciona até 27 de maio e oferece 60 itens da marca do GPA
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 8h06
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar (GPA), instalou uma pop up store na estação Ana Rosa do metrô de São Paulo. Com 25 metros quadrados, o espaço oferece mais de 60 produtos de cama, mesa, banho, cozinha e decoração que podem ser adquiridos pelos usuários do transporte público. A loja funcionará até 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h. Essa é a segunda pop up store promovida pela marca e a expectativa é receber 20 mil pessoas. A primeira ação, realizada em 2014, no Extra Itaim, também em São Paulo, recebeu cinco mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros