Intersport cuidará de 550 quiosques da Fifa
Pontos de venda com produtos oficiais licenciados serão instalados em lojas de 20 países
Pontos de venda com produtos oficiais licenciados serão instalados em lojas de 20 países
Meio & Mensagem
17 de maio de 2013 - 12h13
A Fifa confirmou a Intersport como responsável pela Loja Oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. A empresa do Grupo Intersport, com sede na Suíça, também casa da entidade máxima do futebol mundial, instalará quiosques em mais de 550 lojas de 20 países diferentes.
Os quiosques terão uma área exclusiva para a venda de itens licenciados produzidos pela Adidas, patrocinadora da Fifa. As primeiras lojas devem entrar em funcionamento já para o Natal deste ano. Os espaços continuarão abertos até o final da Copa do Mundo de 2014.
A Intersport cuidou da Loja Oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa 2011, na Alemanha, e também será responsável pela Loja Oficial da Uefa Euro 2016, a ser realizada na França.
Máster licenciada da Fifa para a produção e comercialização de produtos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo no Brasil, a Globo Marcas escolheu a Dufry Sports para a operação dos pontos de venda oficiais no País (quiosques dos estádios e dos aeroportos, além das lojas nas cidades-sede) e a B2W Digital para cuidar do comércio eletrônico dos produtos, já no ar.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor