Juliano Tubino deixa marketing da Netshoes
Executivo irá se dedicar a projetos pessoais e o fundador Marcio Kumruian assume a função interinamente
Executivo irá se dedicar a projetos pessoais e o fundador Marcio Kumruian assume a função interinamente
Meio & Mensagem
22 de junho de 2015 - 4h49
Responsável pela área de marketing das operações da Netshoes no Brasil, Argentina e México por cerca de um ano e meio, Juliano Tubino acaba de deixar o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia para se dedicar a projetos pessoais. A gestão da área será assumida interinamente pelo CEO e fundador da Netshoes, Marcio Kumruian.
Formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral, Tubino já respondeu como head de marketing na Amazon para a América Latina e diretor mundial de inovação na Microsoft. Ele foi contratado pela Netshoes em dezembro de 2013.
Em nota, a Netshoes agradece o executivo pelo empenho e dedicação ao projeto, e deseja sucesso em sua nova jornada.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor