Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Buscar

Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Marca estará presente na parte de trás dos uniformes das seleções masculina e feminina de basquete


29 de agosto de 2014 - 12h04

A IMX, agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), fechou contrato de patrocínio com a Kalunga para a Copa do Mundo 2014 feminina e masculina. O torneio dos homens será disputado na Espanha, a partir de sábado 30, enquanto que o das mulheres acontecerá na Turquia, a partir de 27 de setembro.

A marca da distribuidora de suprimentos para escritório, informática e material escolar será colocada na parte de trás dos uniformes de treino e de jogo das seleções. Patrocinadora do time de futebol do Corinthians durante vários anos no século passado, a Kalunga faz sua estreia no esporte da bola laranja.

Parceira da CBB desde julho, a IMX substituiu a Brunoro Sport Business (BSB), que trabalhou para a entidade durante quatro anos. A confederação tem contratos de patrocínio até 2016 com Bradesco, dono da cota máster (aparece na parte da frente dos uniformes), e Nike, fornecedora de material esportivo. Já Travel Ace Assistance e Penalty são fornecedores oficiais.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas