Marketing
Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo
Marca estará presente na parte de trás dos uniformes das seleções masculina e feminina de basquete
Marca estará presente na parte de trás dos uniformes das seleções masculina e feminina de basquete
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 12h04
A IMX, agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), fechou contrato de patrocínio com a Kalunga para a Copa do Mundo 2014 feminina e masculina. O torneio dos homens será disputado na Espanha, a partir de sábado 30, enquanto que o das mulheres acontecerá na Turquia, a partir de 27 de setembro.
A marca da distribuidora de suprimentos para escritório, informática e material escolar será colocada na parte de trás dos uniformes de treino e de jogo das seleções. Patrocinadora do time de futebol do Corinthians durante vários anos no século passado, a Kalunga faz sua estreia no esporte da bola laranja.
Parceira da CBB desde julho, a IMX substituiu a Brunoro Sport Business (BSB), que trabalhou para a entidade durante quatro anos. A confederação tem contratos de patrocínio até 2016 com Bradesco, dono da cota máster (aparece na parte da frente dos uniformes), e Nike, fornecedora de material esportivo. Já Travel Ace Assistance e Penalty são fornecedores oficiais.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas