Assinar

Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Buscar

Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Kalunga reforça Brasil na Copa do Mundo

Marca estará presente na parte de trás dos uniformes das seleções masculina e feminina de basquete


29 de agosto de 2014 - 12h04

A IMX, agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), fechou contrato de patrocínio com a Kalunga para a Copa do Mundo 2014 feminina e masculina. O torneio dos homens será disputado na Espanha, a partir de sábado 30, enquanto que o das mulheres acontecerá na Turquia, a partir de 27 de setembro.

A marca da distribuidora de suprimentos para escritório, informática e material escolar será colocada na parte de trás dos uniformes de treino e de jogo das seleções. Patrocinadora do time de futebol do Corinthians durante vários anos no século passado, a Kalunga faz sua estreia no esporte da bola laranja.

Parceira da CBB desde julho, a IMX substituiu a Brunoro Sport Business (BSB), que trabalhou para a entidade durante quatro anos. A confederação tem contratos de patrocínio até 2016 com Bradesco, dono da cota máster (aparece na parte da frente dos uniformes), e Nike, fornecedora de material esportivo. Já Travel Ace Assistance e Penalty são fornecedores oficiais.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento