Marketing
Líder brasileiro se comunica mal
Essa é a opinião de 76% dos entrevistados pelo Ketchum Leadership Communication Monitor 2015 (KLCM)
Essa é a opinião de 76% dos entrevistados pelo Ketchum Leadership Communication Monitor 2015 (KLCM)
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 2h36
Não basta ser líder. É preciso se comunicar de maneira eficiente. Esta é a opinião de 76% dos brasileiros ouvidos pelo Ketchum Leadership Communication Monitor 2015 (KLCM), estudo sobre liderança e comunicação realizado pela agência de relações públicas Ketchum. A pesquisa revela, no entanto, que apenas 19% dos líderes brasileiros têm uma comunicação efetiva. Os mais bem avaliados foram os líderes de negócios e, na ponta inversa, ficaram os políticos. A pesquisa foi feita também em outros países e envolveu mais de seis mil entrevistas.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas