Marisa cria aplicativo de serviços
A rede de moda feminina desenvolveu uma ferramenta para os sistemas Android e iOS que permite consultas financeiras e promocionais
A rede de moda feminina desenvolveu uma ferramenta para os sistemas Android e iOS que permite consultas financeiras e promocionais
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h53
A rede de moda feminina Marisa disponibiliza, a partir de junho, um aplicativo inédito para os sistemas Android e iOS. A ferramenta vai permitir que os mais de dez milhões de clientes do Cartão Marisa tenham acesso à fatura, consulta de serviços e produtos, além de receber promoções de acordo com o perfil de compra.
Segundo Cylene Cayetano, gerente de divisão de produtos financeiros da Marisa, o aplicativo também é uma estratégia de aproximação aos clientes.
“A Marisa é a primeira companhia do varejo de moda a oferecer este tipo de serviço para clientes que possuem o cartão da loja, o que traz maior praticidade e menos burocracia”, diz Cylene. Além dos serviços financeiros, os usuários do aplicativo podem receber alerta de promoções e novidades da rede.
A rede de varejo vem criando alternativas de inovação para atrair mais clientes. Na semana passada criou uma campanha inusitada, em parceria com o aplicativo financeiro PiggyPeg, que se propõe a recompensar com dinheiro pessoas que visitarem as lojas. A dinâmica é que o potencial cliente vá até um estabelecimento da rede, faça a leitura de um QR Code por meio do aplicativo instalado em seu smartphone e, como recompensa, ganhe valores em dinheiro depositados diretamente em sua conta sem ter que consumir nada.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros