Mentos desenvolve tobogã itinerante
Ação Tubogã Mentos passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas entre 11 de junho e 18 de outubro
Ação Tubogã Mentos passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas entre 11 de junho e 18 de outubro
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 8h45
A partir do dia 11 de junho, a Mentos começa a turnê do Tubogã Mentos. A ativação consiste num tobogã personalizado de Mentos Fruit que conta com um tapete deslizante da goma de mascar Mentos 3 e termina dentro de uma garrafa de Mentos Pure Fresh. As pessoas poderão descer gratuitamente e, ao final, ganharão um stick de frutas sortidas e a goma de mascar Mentos 3 (lançada no ano passado em formato envelope e que será o foco da estratégia de comunicação da marca da Perfetti Van Melle em 2015).
A empresa espera impactar mais de três milhões de pessoas até o final do ano. Em 2014, a ação foi vista por 700 mil visitantes do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ativação, criada pelo Banco de Eventos, passará por Porto Alegre (entre 11 e 25 de junho, no Shopping Iguatemi), Belo Horizonte (de 9 a 23 de julho, no Shopping Del Rey), Fortaleza (no Norte Shopping Bezerra, de 3 a 17 de setembro) e Campinas (no Shopping Parque Dom Pedro, entre 4 e 18 de outubro).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros