Montblanc apresenta a BMW Special Edition
Nova coleção da marca destaca paixão pelo estilo, desempenho e inovação com a coleção de artigos de couro, instrumentos de escrita e uma luva especial
Nova coleção da marca destaca paixão pelo estilo, desempenho e inovação com a coleção de artigos de couro, instrumentos de escrita e uma luva especial
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 2h11
A Montblanc criou uma coleção customizada para marcar o lançamento do BMW Série 7. A linha especial traz artigos de couro e instrumentos de escrita inspirados na marca automotiva.
A série busca inspiração na BMW Série 7 ressaltando o luxo com tecnologia e uma abordagem de design contemporânea.
Entre os itens estão a bespoke Meisterstück Car Key Sleeve que oferece informações importantes sobre as condições do automóvel para o condutor, desde o combustível no tanque até o nível de carga da bateria, e pode ser utilizada para estacionar o carro remotamente, de frente e para trás, enquanto o condutor está fora do veículo.
A luva não só protege o mais recente avanço da tecnologia BMW, mas também aprimora a estreita relação do proprietário com o carro, fornecendo um acessório refinado para a chave do automóvel.
A coleção de couro artesanal foi feita na Pelleteria Montblanc, a manufatura de artigos de couro, em Florença.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros